Livrai-me de tudo que trava o riso. (Caio Fernando Abreu)
Memes , tirinhas , facebook , orkut , msn , twitter , skipe e tudo mais , fala sério tudo de Bom ser JOVEM ! :P
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
robstenobsec:
(via impulsosexplosiTão poucos dias para a estréia de Breaking Dawn, o que sentimos nesse momento?Você tem vontade de gritar, as lágrimas sempre chegam rápido aos seus olhos, pois a emoção está a cada segundo de espera, e de surtos. #BDFelicidade é o que eu sinto, nesses momentos tão especiais. Momentos que ainda vão vir, que levarei para sempre comigoHoras dos dias, não são mais suficientes. Pois o tempo passa, sem se vc dar conta. E agora paro e penso. Mais alguns dias p o grande dia #BDA felicidade de tanta, mas tanta que não há explicações. Vc só queria gritar para o mundo, pena que nesse mundo nem todos te entendeE você fecha os olhos antes de dormir e tenta imaginar aquele momento em que você entra na sala do cinema… para assistir o filme da sua vidaVocê sabe que aquele segundo, naquela respiração, na batida do seu coração, você fechará os olhos e pensará EU TE AMO THE TWILIGHT SAGADepois das lágrimas de emoção vem os sorrisos, o agradecimento por fazer parte da geração twilight. E por todos, amigos feitos graças a sagaDe repente você pare e percebe que o tempo passou tão rápido, você lembra de, todos os momentos marcantes graças a twilightO tempo, a primeira vez que leu o primeiro livro, viu pela 1º vez o filme… Tudo aquela 1º vez, que você sempre se lembraráNo final tudo o que aprendemos. Tudo o que vivemos. Tudo o que levaremos para toda a vida. Toda nossa felicidade. Quem realmente somosE tudo, tudo, tudo que vivemos graças a twilight que nunca será esquecido, pois quando guardamos algo verdadeiro no coração ele nunca se perdeLembrem-se, de tudo o que passamos, passamos juntos. E no futuro nunca perderemos todo o orgulho de dizer: Eu fiz parte da geração twilightPois quanto é verdadeiro, é verdadeiro para vida toda. Assim como o nosso amor por twilightE sei que o que escrevo aqui, todos os verdadeiros fãs sentem isso. Por isso eu digo. Quando falamos de twilight, sabemos q é pra vida todaE não importa, se acabou a história. O amor sempre viverá em nossos corações. Pois o amor de Edward e Bella vive para sempreTenho orgulho de dizer foi por twilight que chorei de felicidade pela 1º vez, que vi o que era o amor, o que era dar a vida por quem se amaSó queria que todos os fãs se sentissem abraçados. E que permanecêssemos unidos. Como sempre estivemos. Se sempre vamos estarEntão… Tia Steph, Robsten, todo o elenco. Obrigado. Obrigado por tudo, por toda uma vida de esperança e de principalmente, muito amor.
Costumo chorar, quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha, quando não tenho ninguém. Costumo me deixar levar, até cair novamente.(via impulsosexplosivos)
Suas atitudes são o que definem a pessoa que você é, então cuidado para não tropeçar nas escolhas erradas e cair em um poço de arrependimentos. ∞
fukingperfect:
Seu pior erro, talvez não seja aquele que vá que fazer tropeçar, ou até mesmo cair. É aquele que vai te levar por um caminho vazio, sem tristeza, nem felicidade. Não se acostume com o meio termo,não se contente com o pouco, um sorriso fingido, uma alegria forjada. A gente tem que ser feliz, e se sentir feliz. Amar a vida, sorrir pra ela, para que ela um dia, venha sorrir para nós também. ∞
fukingperfect:
Eram apenas mais palavras vazias, promessas sem intenções de serem cumpridas. Eram ilusões disfarçadas de sonhos, eram caminhos estreitos, muitos tropeços, pouca força pra levantar. Uma história sem vírgulas, quase sem pausa pra respirar. Era eu, acreditando em mais uma mentira.
Loucos mesmo são aqueles que deixam de viver se preocupando com que os outros vão pensar. ∞(via fukingperfect)
Sou do tipo de pessoa que se preocupa com os problemas dos outros. Sou do tipo que quando estou com problemas e chego perto de meus amigos, apenas libero um sorriso e não uma lágrima. Sou do tipo que quando escuta uma música que fala de amor, começa a chorar. Me desespero tão fácil. Sou tão fraca. Essa sou eu, uma garota que mesmo triste, sempre coloca as pessoas que ama em primeira opção.(GarotaConfusa❥)
Papai Noel .... puf's
Meninas, ainda tentando aceitar o fato: já é natal!
Exatamente por isso, ainda não pensei em nada para dar de lembrancinha para meus convidados.
Ano passado, reaproveitei coisas que já tinha para fazer um mimo bem bacana. (Quem não viu, veja aqui.)
Este ano (e sempre) quero manter a idéia de lembrancinhas úteis, reutilizando alguns materiais, ou que, pelo menos, sejam materiais recicláveis.
Gosto muito da idéia de usar vidros, latas, canecas, cestinhas e sacolinhas de papel. Tudo isso dá para guardar e usar novamente. E para rechear estas embalagens, que tal algo de comer?! Biscoitinhos, bombons, geléias, compotas, pralinés, chá, cupcakes, o que você achar que vai agradar mais à sua família. Se forem feitos por você então, mais carinhosa será a recordação!!!
....
Gente loucura em todo lugar ,,, Amanhcer Treiler do filme .... ↕
esse é legendado , amanhã sexta-feira , eu vo com forevers no cinema assistir (18_11_2011) :D
esse é legendado , amanhã sexta-feira , eu vo com forevers no cinema assistir (18_11_2011) :D
Assinar:
Comentários (Atom)